Party in Day acontece no Viela da Praia em São Sebastião em julho

Party IN Day agora desce a Serra. O evento acontece no dia 28 de Julho, no Viela da Praia em São Sebastião. Com o Tema: “BRASILIDADE”. E para contemplar todo esse glamour, a empresária Mara Martucheli conta com a decoradora mais badalada do Litoral Norte, Mara Perez. “Desde a decoração até os tradicionais doces brasileiros, e um lugar deslumbrante”, comenta a empresária.


Martuchelli conta agora com o sócio e amigo, Egon Allcaza, empresário com forte atuação em inovação de eventos e produções para conteúdo web. Cantor e ator com sólida experiência em teatro musical e participação em web seriem de repercussão nacional. Fundador do Grupo Allcaza, empresa especialista em assessoria musical e de entretenimento para eventos de alta performace para somar com esse time.

Para ele o evento é um divisor de águas para os casamentos do Vale, conseguimos através do Party in Day difundir com muita excelência a proposta do casamento de uma forma arrojada e muito dinâmica, despertando as sensações que uma experiência real que um casamento causa nos convidados. Isso é muito positivo.


“O casamento é um grande sonho para a maioria das mulheres, ele pode ser realizado em diversos estilos. Clássico, romântico, moderno, boho folk, boho chique, os estilos podem ser adaptados aos mais variados ambientes, campo, montanha, cidade ou praia”, comenta Mara Martuchelli.

O Local do evento, O Viela da Praia, possui uma estrutura moderna e luxuosa, com muito conforto, mas sem perder o conceito rústico. De frente para o mar e rodeado por montanhas, o espaço proporciona ao seu casamento ou evento corporativo uma bela vista para o Canal de São Sebastião e Ilhabela.

Próximo ao centro histórico de São Sebastião e de fácil acesso pela Rodovia dos Tamoios, o espaço foi construído em um terreno de 2.500m2 e oferece toda a infraestrutura necessária para seu evento, em um ambiente repleto de belos jardins, espelhos d’água e decks de madeira.
Informações: www.partyinday.com

Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo