O casamento é um grande sonho para a maioria das mulheres e ele pode ser realizado em diversos estilos. Clássico, romântico, moderno, boho folk, boho chique, entre outro estilos que podem ser adaptados aos mais variados ambientes como campo, montanha, cidade ou praia.

Vamos falar um pouco sobre casamento na praia, já que a próxima edição do Party in Day acontecerá no litoral norte paulista.

Realizar o tão esperado sonho em frente ao mar tem sido escolha de muitas noivas, mas como organizar um casamento na praia?

O primeiro passo é escolher uma boa assessoria e o local para o casamento. O Viela da Praia, localizado em São Sebastião é uma excelente opção para noivos que querem desfrutar da beleza natural do mar, sem abrir mão de total conforto para seus convidados.

Falando ainda sobre a organização, existem alguns outros pontos que precisam ser observados. Vamos citar alguns nesse post:

1. Conforto dos convidados: o casal que optar por não financiar a hospedagem de todos, precisam disponibilizar através do site opções de hospedagem e transporte. É importante também dar opções de profissionais de beleza, para que possam se arrumar e dicas de bons restaurantes.

2. Menu da festa: é interessante servir ao menos um prato à base de peixe ou frutos do mar e ficar atento aos pratos com frutas frescas e chocolates (para não derreter).

3. O que vestir: convidados homens, social sem gravata como calça, camisa e blazer, mulheres, vestidos leves, curtos ou longos podendo ser lisos ou floridos

4. Traje da Noiva: o ideal é não usar brilho e véu longo, os vestidos mais leves são os mais indicados, e se a noiva optar por salto utilizar baixos e largos.

Nos próximos posts vamos contar para vocês, todos os detalhes do Party in Day Casando na Praia, através dos fornecedores que estão preparando essa experiência única com tudo o que há de melhor e mais adequado para casamentos à beira mar.

Mara Martucheli – Assessora de Casamentos
55 (12) 9 8161 0105
contato@martuchelieventos.com.br