De uns anos para cá os casamentos se tornaram ainda mais criativos e personalizados. As noivas atuais entendem que os casamentos podem ir muito além do clássico e tradicional, que devem seguir o estilo de vida do casal, por esse motivo surgiram muitos outros tipos de casamento, como o queridinho “mini wedding”.

É considerado mini wedding um casamento que tenha até 100 convidados. Eles são intimistas, aconchegantes e com muita proximidade entre os noivos e convidados. Foi o formato perfeito para os casais: Daniela e Renan, Carolina e Alexandre e Micaelle e Luis, que sonharam e realizaram seus casamentos desfrutando da companhia de cada convidado, entre familiares e amigos.

Imagina celebrar o amor ao lado das pessoas que realmente são importantes para vocês sem qualquer tipo de obrigação e protocolos? Essa é a essência do mini wedding!

Na teoria o mini wedding pode sim ser mais econômico do que os casamentos maiores, mas isso não é regra. Há noivos que aproveitam a oportunidade dessa comemoração mais íntima para investir no que há de melhor no mercado, com fornecedores de ponta e serviços mais caros e diferenciados.

Confira algumas fotos desses casamentos tão inspiradores:

Dani & Renan

Carolina & Alexandre