Celebrar o momento e realizar a união

Unir os noivos em um momento único, cheio de amor, cumplicidade e amizade

Subir a um altar e se unir com quem se ama, o casamento é o ato que se concretiza esse momento. Rosangela Mello atua como celebrante de cerimonias de casamentos com ou sem efeito civil, cerimônias de renovação de votos e bodas, cerimônias sem religiosidade, ecumênica, inter-religiosa e homoafetiva. Além dos rituais simbólicos, como a mistura das areias, as velas e a taça de vinho.

Rosangela começou como assessora de eventos, e foi conhecendo a profissão de celebrante de casamentos, e se apaixonando por aquelas cerimônias lindas, personalizadas, que tinha a essência dos casais, onde o amor era ressaltado e celebrado em sua forma mais pura, de maneira bastante intimista. Até que um dia em uma cerimônia ela percebeu que aquela a sua profissão.

Ela buscou cursos, especializações, e a três anos se dedica somente a celebrar casamentos. “Tornar-me celebrante mudou a minha vida, minha forma de ser, e de agir, pois hoje vivo e respiro amor, cumplicidade, amizade, companheirismo, bem querer 24 horas do meu dia, sempre pensando na melhor forma de expressar todos esses sentimentos em minhas cerimônias de uma forma leve e delicada, que possa encantar e tocar no coração de cada pessoa presente nas celebrações, fazendo- os levar para vida uma mensagem otimista de que amar é sempre a melhor escolha”, comenta Rosangela.

Mais Informações

Telefone: (012) 98183-5051
E-mail: contato@duocelebrações.com.br
Site: www.duocelebracoes.com.br
Instagram:@Rosangelamellocelebrante